Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha novo trailer prometendo 6 meses de exibição em arcos separados e anime spin-off é anunciado.



Muitas novidades excelentes para os fãs de Tensei Shitara Slime Datta Ken.

A segunda temporada das aventuras de Rimuru Tempest e seus aliados da floresta de Jura está confirmada para o Outono/2020 que se inicia em Outubro. 

Mas ninguém sabia até ontem que a continuação terá pelo menos 24 episódios exibidos em dois arcos separados. O primeiro a ser exibido entre Outubro e Dezembro sofrendo uma pausa e retornando entre Abril e Junho de 2021 para os episódios final.

Porém tem mais, o estúdio 8bit confirmou que o mangá spin-off Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken focado nas anotações do diário de Rimuru também irá receber anime com design em formato Chibi sendo exibido entre Janeiro e Março de 2021, exatamente no intervalo das duas etapas da série principal.

Em resumo, a partir de Outubro os fãs poderão acompanhar as aventuras de Rimuru durante 9 meses ininterruptos.

Os dois projetos receberam novos trailers (abaixo) prometendo abordar uma fase mais dramática da novel principal já que outras nações decidiram atacar a cidade construído com tanto esforço e jogo de cintura pelo protagonista.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional da Segunda temporada linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional da série spin-off linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.