Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuru Camp. 2ª temporada da série principal finalmente ganha ilustrações e previsão de estreia. (Giganálise News)

Vamos acampar novamente pois Yuru Camp acaba de receber informações concretas sobre a tão aguardada 2ª temporada da série principal.

A continuação recebeu ontem as primeiras imagens ilustrativas apresentando Nadeshiko, Aoi e Chiaki observando a bonita paisagem de uma cidade durante a noite e passeando junto a um dos lagos do monte Fuji (abaixo). 

A equipe técnica também confirmou a janela de estreia. Yuru Camp 2 será exibido no Inverno/2021 com início em Janeiro.

Para quem não conhece, o anime acompanhando 5 garotinhas que curtem acampar em algumas das paisagens mais bonitas do Japão durante o Inverno fez sua estreia em 2018 (12 episódios) e foi grande surpresa trazendo história de atmosfera relaxante, design carismático puxado para o infantil e principalmente uma ótima trilha sonora. 

A primeira temporada teve ótima recepção conquistando nota 8.31/10 nos reviews figurante até hoje como o 223º título mais bem ranqueado do Myanimelist. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Pouco tempo depois o autor do mangá, Afro, junto ao estúdio C-Station revelaram que o anime estava com dois projetos em andamento. Um deles foi o spin-off Heya Camp (ou Room Camp) exibido entre Janeiro e Março de 2020 como uma série de episódios curtos mais focados em passeios do que em acampamento.

O outro projeto será a Season 2 da história principal que deve receber trailers iniciais nos próximos meses. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.