Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Strike the Blood em formato OVA ganha trailer e datas de lançamento. (Giganálise News)

Strike The Blood é um caso de adaptação diferente do habitual. 

O ecchi de ação com elementos sobrenaturais e comédia romântica ganhou o primeiro anime em 2014 (24 episódios) produzido em parceria dos estúdios Silver Link e Connect tornando-se relativamente bem conhecido, inclusive aqui no Brasil.

Porém, até hoje muita gente não sabe que em 2016 veio uma sequência de 8 episódios em formato OVA. Ou seja, a continuação não passou na Tv sendo vendida em mídia física para os fãs. A ideia deu certo e em 2018 veio mais 10 OVAs constituindo uma terceira produção. 

Hoje, 29 de Fevereiro, a 4ª temporada ganhou o primeiro trailer (abaixo) e datas de lançamento prometendo mais 12 episódios totalizando 54 em toda a série.

Como o material é distribuído em mídia física o primeiro Blue-Ray/DVD chega ao mercado ocidental dia 08 de Abril contendo os dois episódios iniciais. Os outros 5 volumes serão lançados dias 24 de Junho, 30 de Setembro, 23 de Dezembro, 24 de Março de 2021 e 30 de Junho do ano que vem.

Para quem não conhece, Strike The Blood é originalmente uma light novel escrita por Gakuto Mikumo com ilustrações do artista Manyako

A história acompanha o jovem Kojou Akatsuki visto como o 4º progenitor e um dos vampiros mais poderosos. No entanto ele é um colegial normal e de início não apresenta grande perigo. Temendo que seus poderes destrutivos despertem a organização Lion King envia a jovem Yukina Himeragi, uma guerreira aprendiz, para monitorá-lo e eliminá-lo caso Kojou mostre-se um ameaça.

Os dois formam parceria na proteção da cidade mas vez ou outra são colocados em situações íntimas com Yukina tendo menos roupa do que o habitual. Isso sem mencionar outras belas garotas que vão surgindo ao longo dos episódios. Confira o trailer da 4ª temporada abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.