Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Monster Musume no Oisha-san ganha vídeo promocional e previsão de estreia. (Guia de Temporada)

Monster Musume no Oisha-san (O Médico e a Assistente Monstro) é uma light novel de comédia e fantasia com ecchi escrita por Yoshino Origuchi tendo ilustrações do artista Z-Ton

A obra está com um anime em produção ganhando o primeiro trailer (abaixo) há alguns dias tendo estreia confirmada para o Verão/2020 que se inicia em Julho.

A história é ambientada na cidade de Lindworm onde monstros e humanos co-existem. O jovem Dr. Glenn é um médico dedicado dirigindo uma pequena clínica destinada a cuidar de garotas-monstros auxiliado por sua assistente Sapphee, uma garota-lâmia. (Obs: Lâmia é uma criatura mítica com corpo de serpente e cabeça humana).

O anime está em produção pelo estúdio Arvo Animation com direção geral de Yoshiaki Iwasaki (dirigiu Bokuben), roteiro de Hideki Shirane (escreveu para Dungeon ni Deai), design de personagens de Hiromi Kato (mesma função em Kobato) e trilha sonora de To-Mas (compôs para Alice & Zouroku).

Entre as dubladoras confirmadas Sarah Emi Bridcutt (a Selma de Hitsugi no Chaika) irá interpretar a TisariaYukiyo Fuji (a Seria de Toaku Kagaku no Railgun 3) fará a voz de Lulale Yu Shimamura (a Kaoru de Aldnoah.Zero) emprestará a voz para Aranya. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.