Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden vai receber 2ª temporada. Confira os detalhes. (Giganálise News)

A notícia saiu agora há pouco no website Anime News Network.

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden terminou recentemente em seu 13º episódio porém a conta oficial do anime no Twitter confirmou a 2ª temporada através de um teaser promocional (abaixo) garantido que a continuação deve sair em um futuro não muito distante.

Magia Record é um spin-off de Madoka Magica baseado no game mobile lançado em 2017 trazendo novas protagonistas se passando provavelmente antes do original já que apresenta a personagem Mami Tomoe ainda viva.

A série trouxe algumas alterações bem-vindas incluindo a nova protagonista Iroha Tamaki mas retirou vários elementos que marcaram o original incluindo um drama mais fatídico, sendo motivo de críticas por parte dos fãs.

Magia Record foi mais uma vez produzido pelo estúdio Shaft com seu inconfundível estilo narrativo mais subjetivo e misterioso trazendo de volta o mesmo design de personagens rechonchudo e infantil de Junichirou Taniguchi mas substituindo o diretor Akiyuki Shinbou por Gekidan Inu Curry (ele que trabalhou no original como Artista de Background).

O anime está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Assistir Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Streaming Oficial

* Obs: O coded do Twitter costuma ser instável. Caso presencie algum defeito reproduza o vídeo novamente.
* Teaser promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.