Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ochikobore Fruit Tart ganha primeiro trailer e revela temporada de estreia. (Giganálise News)



Ochikobore Fruit Tart (Torta de Frutas Desperdiçada) foi anunciado em Março do ano passado e só agora ganhou primeiro trailer (abaixo) e previsão de início. 

O anime está confirmado para a temporada de Verão/2020 que se inicia em Julho.

A comédia shoujo centrada em idols fracassadas acompanha a personagem Ino Sakura, uma colegial do primeiro ano que muda-se para Tóquio perseguindo o sonho de torna-se uma celebridade adolescente. Ela passa a residir no dormitório Nezumi que aliás está ameaçado de demolição caso não quite a dívida de 1.000.000 de yenes.

Sakura junta-se as novas amigas Roko (uma ex-atriz mirim impopular), Hayu (uma aspirante a cantora) e Nina (uma modelo novata) formando o grupo idol Fruit Tart na esperança de entrar no show business e evitar que o dormitório seja demolido.

O mangá original foi escrito e ilustrado por Sou Hamayumiba. O anime está em produção pelo estúdio Feel (o mesmo de Oregairu Zuko) com design de personagens de Sumie Kinoshita (mesma função em Girlish Number) e direção geral de Keiichirou Kawaguchi (dirigiu o sucesso Mayo Chiki) que inclusive está redigindo o script em parceria com Tatsuya Takahashi (foi roteirista em Ramen Daisuki Koizumi-san).

Entre as dubladoras já confirmadas Sakura será interpretada por Hyori Nitta, Riko terá a voz de Risa Kubota (a Ren de Honohana Kitan), Hayu será dublada por Haruka Shiraishi (a Asirpa de Golden Kamuy) e Nina será interpretada por Reina Kondo (a Nikaido de Dorohedoro). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.