Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam Hathaway ganha novo trailer, visual e elenco de dubladores. (Giganálise News)

Anunciado em Janeiro, Mobile Suit Gundam Hathaway é o novo longa-metragem animado da série lendária e precursora do estilo Meca com estreia nos cinemas japoneses dia 23 de Julho.

O filme acaba de receber uma nova ilustração e segundo vídeo promocional (abaixo) confirmando Kensho Ono (o Canute de Vinland Saga) dublando o protagonista Hathaway Noa, Reina Ueda (a Karino de Darwin's Game) interpretando Gigi Andalucia e Junichi Suwabe (o Aizawa de Boku no Hero Academia) emprestando a voz para Kenneth Sleg.

A história é ambientada no ano UC105 se concentrando no personagem Hathaway Noa, ele que surgiu pela primeira vez no filme Char's Counterattack de 1988 sendo filho de Bright Noa, o influente capitão da Nave da Federação. 

A novel que dá origem ao enredo foi escrita por Yoshiyuki Tomino entre 1989 e 1990 totalizando 3 volumes. Tomino, hoje com 79 anos, é o criador de Mobile Suit Gundam e trabalhou em vários projetos subsequentes da série.

O trailer revela a música tema do filme interpretada pela banda Alexandros. No último dia 17 de Março o produtor Naohiro Ogata anunciou que o projeto passaria por uma "renovação" do elenco de dubladores, design mecânico, de personagens e trilha sonora por diversos motivos.

Mobile Suit Gundam Hathaway terá nomes de peso na equipe técnica com direção geral de Shukou Murase (dirigiu Ergo Proxy), roteiro de Yasuyuki Mutou (produtor assistente em Samurai X), design de personagens baseados nos desenhos originais de Haruhiko Mikimoto, design mecânico também inspirados nas ilustrações de Yasuhiro Moriki e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (já compôs para Attack on Titan e Aldnoah.Zero). 

Outros cargos do projeto incluem a direção de arte de Hideki Nakamura (diretor de arte em Shingeki no Bahamut Genesis e Virgin Soul), direção de fotografia de Kentarou Waki (mesma função em God Eater) e direção de som de Eriko Kimura (mesmo cargo em Devilman Crybaby). Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.