Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nanatsu no Taizai confirma 4ª temporada no Outono/2020 prometendo cobrir arco final do mangá. (Giganálise News)

Nanatsu no Taizai confirmou recentemente uma quarta e provavelmente última temporada do anime para o Outono/2020 que se inicia em Outubro.

Com o título de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento da Ira) a continuação promete cobrir o arco final do mangá recém finalizado no 40º volume. 

A equipe técnica já liberou um primeiro trailer (abaixo) com design polido e animação decente. O vídeo chama atenção em especial porque a terceira temporada encerrada hoje, 25 de Março, foi duramente criticada devido vários momentos de animação precários.

A principal causa residiu nas grandes alterações da equipe técnica fazendo o anime deixar o estúdio A-1 Pictures para ser adaptado por uma equipe terceirizada a pedido do estúdio Deen. Resta aos fãs torcerem que a 4ª temporada tenha melhor visual como prometido no trailer abaixo.

Outra notícia relavante é que o autor Nakaba Suzuki confirmou está trabalhando em uma sequência/spin-off do mangá chamada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse) centrado no personagem Tristan.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.