Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hachinantte Sore wa Nai Deshou! A história do 8º filho de uma linhagem de nobres falidos ganha data de estreia na Primavera/2020. (Guia de Temporada)

A adaptação para anime de Hachinantte Sore wa Nai Deshou! (Sou o 8º Filho e Isto Não é Brincadeira!) foi anunciada no início do ano e recentemente ganhou data de estreia e segundo vídeo promocional (abaixo).

O anime tem início dia 02 de Abril sendo basicamente o primeiro a dá o pontapé inicial na temporada de Primavera/2020 e estará disponível no Brasil via streaming oficial.

O isekai de aventura é focado em um jovem empregado de 25 anos que ao dormir no sofá acorda em um mundo de fantasia dentro do corpo de um garoto de 6 anos chamado Wendelin Von Benno

Ele  descobre ser na verdade o 8º filho de uma família de nobres que está praticamente falida. Não tendo habilidades administrativas Wendelin nada pode fazer para gerenciar as vastas terras que seus parentes possuíam mas foi abençoado com o talento da magia sendo treinado por um misterioso e bondoso mestre enquanto costumava caminhar pela floresta na infância. 

Com o passar dos anos Wendelin vai para a academia de aventureiros onde faz amigos valiosos. Seus poderes mágicos por um lado lhe darão a oportunidade de recuperar a prosperidade da família mas por outro irão lhe trazer vários problemas e inimigos futuros.
A história é originalmente uma web novel, já concluída, lançada pelo autor Y.A. entre 2013 e 2017 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas) dedicado a escritores freelancers. O material chamou a atenção da editora Kadokawa que vem publicando volumes impressos desde 2015 com ilustrações de Fuzichoco além de existir uma versão em mangá com desenhos de Hiroki Kusumoto disponível através do website Comic Walker.
O anime é produzido pela parceria entre os estúdios Shin-ei Animation (o mesmo de Karakai Jouzu no Takagi-san) e Synergy SP tendo direção geral de Miura Tatsuo, roteiro de Takeshi Miyamoto e design de personagens de Keiji Tanabe. Nós já conferimos o início do mangá e podemos garantir que a história tem potencial. A preocupação recai sobre como ficará o anime pois embora o estúdio Shin-Ei Animation tenha feito um bom trabalho com Karakai Jouzu no Takagi-san ele não é um estúdio Premium tampouco tem experiência com isekais de aventura.
Entre os dubladores já confirmados Wendelin será interpretado por Junya Enoki (o Takezou de Kono Oto Tomare!), Elize terá a voz de Asuka Nishi (a Mimosa de Black Clover), Louise será dublada por Yuuna Mimura (a Riko de Hanebado!) e Lina será interpretada por Mikako Komatsu (a Tsugumi de Nisekoi). Confira o novo mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: