Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maesetsu! O anime das garotinhas comediantes prometendo matar saudades de Lucky Star ganha temporada de estreia. (Giganálise News)



Maesetsu! foi anunciado no meio do ano passado mas encontrava-se ainda sem previsão de estreia.

Ontem a editora Kadokawa confirmou o anime para a temporada de Verão/2020 que tem início em Julho.

O projeto será um anime original e caso você ache a aparência das personagens semelhante a Lucky Star não é por acaso. A equipe técnica terá a participação de Kagami Yoshimizu, ele que é autor de Lucky Star mas desta vez foi contratado apenas para fazer o design das protagonistas.

Já com vídeo promocional revelado (abaixo) a história acompanha oito garotinhas trabalhando duro para conseguirem um espaço no mercado japonês de comédias stand-ups

O grande objetivo é chegar ao Namba Grand Kagetsu considerado o palco sagrado das comédias no Japão. No entanto elas terão que começar de baixo em pequenas avenidas públicas chamada "Farm Class". O anime promete uma comédia slice of life leve e possui alguns nomes interessantes na equipe técnica.

A série é creditada como uma criação de Mugendai com animação produzida pela parceria entre os modestos estúdios Gokumi e AXsiZ tendo direção geral de Yuu Nobuta e roteiro de Touko Machida (ela já escreveu para Akame ga Kill, Hataage! Kemono-michi e Harukana Receive)A transcrição do design para a animação fica por conta de Katsuzou Hirata (mesma função em Angel Beats!) baseado nos desenhos de Kagami Yoshimizu e a trilha sonora será de Satoru Kousaki (ele compôs para Ore no Imouto e a série Monogatari).

Os estúdios Gokumi e AXsiZ trabalharam juntos em animes como Seiren (2017), Ramen Daisuki Koizumi-san (2018) e Tonari no Kyuuketsuki-san (2018). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.