Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Jashin-chan Dropkick ganha novo trailer e data de estreia na Primavera/2020. (Guia de Temporada)

Jashin-chan Dropkick Dash é a segunda temporada da comédia shoujo mesclada com paródia sobrenatural produzida pelo estúdio Nomad baseado no mangá de escrito e ilustrado por Yukiwo.

Após uma campanha do diretor Hikaru Sato que garantia continuação caso as vendas em mídia física da Season One atingissem 2000 unidades, a segunda temporada terá estreia dia 06 de Abril junto a Primavera/2020.

A história é centrada na personagem Yurine, uma adolescente gótica que "sumona" uma garota-demônio do submundo como serva. Porém o resultado não foi o esperado e sem conhecimento sobre como enviar Jashin-chan de volta para casa Yurine não vê outra escolha exceto abrigá-la temporariamente em seu lar. 

Por existir a opção do feitiço ser desfeito caso Yurine venha a falecer Jashin-chan vive criando armadilhas procurando fazê-la bater as botas. Como o tiro sempre sai pela culatra, e a garota-demônio tem a capacidade de recuperar o corpo, Yurine não demonstra piedade aplicando castigos que vão desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

Apesar da sinopse assustadora o anime apresenta comédia leve e design carismático mais voltado para o infantil. O mangá é publicado desde 2012 e já vendeu mais de 3.000.000 de unidades (se não me engano) ao longo de 12 volumes no mercado até o momento. A continuação terá mesmo estúdio e direção com retorno da dubladora Nichika Oomori interpretando a YurineAina Suzuki dublando Jashin-chanMiyu Kubota fazendo a voz da MedusaChiaki Omigawa dublando a Minosu e Yurie Kosakai interpretando a Péroka

O trailer abaixo apresenta a nova música de abertura junto a algumas personagens estreantes com a Season 2 disponível em exclusividade pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.