Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rock e música clássica. Franquia Bang Dream ganha mais uma banda! (Giganálise News)

Desde seu lançamento em 2015 Bang Dream vem ganhando espaço com uma das franquias bandorus shoujos mais populares entre o público adolescente no Japão. 

A série está com a terceira temporada do anime em exibição neste Inverno/2020 e acaba de anunciar que mais uma banda de garotas colegiais fará parte da franquia.

É bom mencionar que NÃO será o anime que trará a nova banda e sim o game mobile Bang Dream: Girls Band Party! Porém, as chances são enormes do novo grupo marcar presença em possíveis futuras adaptações da série.

A nova banda se chama Morfonica (imagens abaixo) e mistura rock com música clássica sendo composta por 5 personagens: Mashiro Kurata (vocal), Touko Kirigaya (guitarra), Nanami Hiromachi (baixo), Tsukushi Futaba (bateria) e Rui Yashio (violino). Na história elas serão estudantes do colégio Tsukinomori exclusivo para garotas ricas. 

Um trailer com a música "Day light" apresentando as garotas em ação já foi liberado (abaixo) e como de costume uma banda verdadeira também está formada para representar a Morfonica em shows ao vivo trazendo integrantes que interpretam as personagens incluindo Amane Shindou (vocal), Hina Suguta (guitarra), Yuuka Nishio (baixo), Mika (bateria) e Ayasa (violino).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.