Kuma Kuma Kuma Bear foi anunciado no início de 2020 mas ainda estava sem informações detalhadas.

A série recebeu hoje o primeiro trailer (abaixo) e nova ilustração revelando equipe técnica e elenco de dubladoras.

O anime está em produção pelo estúdio EMT Squared (o mesmo de Bokuhara) com direção geral de Yuu Nobuta (dirigiu Daitoshokan no Hitsujikai), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para Aho Girl, Endro~, Grabriel Dropout e Himouto! Umaru-chan) e design de Yuki Nakano (ela fez os desenhos dos personagens de Bokuhara)

Entre as dubladoras já confirmadas Kuma Bear terá Maki Kawase interpretando a Yuna e Azumi Waki (a Shion de Sounan Deus ka!) dublando a Fina.

A história é centrada na personagem Yuna, uma adolescente de 15 anos viciada em um certo Multiplayer Online em Realidade VirtualTotalmente imersa a garota já possui bilhões na moeda do game e inclusive deixou de ir para a escola.

Certo dia Yuna ganha uma skin de urso exclusiva com habilidades overpowers mas exita em usá-la por ser bastante constrangedora. No entanto ao responder um formulário de update e reabrir o game ela é transportada para dentro do Multiplayer vestida com a tal fantasia. Yuna descobre que usando a skin ganha habilidades muito superiores aos demais players e junto a nova amiga Fina começa sua aventura.

A light novel que dá origem ao enredo é escrita pelo autor Kumanano com ilustrações do artista 029 sendo publicada desde 2014 através do website japonês Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas) dedicado a escritores freelancers. O material chamou a atenção da editora Shufu Seikatsu Sha que já lançou 14 volumes físicos além de existir uma versão em mangá com 3 volumes disponíveis e desenhos do artista Sergei.

A título de curiosidade o ilustrador 029 é conhecido por ter desenhado para novels como "Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de" e Hataraku! Maou-Sama. Ambas receberam adaptações para anime.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.