Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha nova ilustração e promete novidades ainda em Março. (Giganálise News)



Caso você ainda esteja por fora as aventuras de Rimuru Tempest estarão de volta em Tensei Shitara Slime Datta Ken 2 com estreia programada para Outubro.

A Season 2 recebeu hoje um nova imagem ilustrativa que transmite vaga ideia do que está por vir nos próximos arcos da história. 

Devido a verdadeira pandemia causada pelo Coronovírus a maioria dos eventos ao vivo estão sendo cancelados ou adiados no Japão. Porém, a Bandai Namco já pronunciou que irá realizar uma transmissão em seu canal no Youtube no próximo dia 22 de Março a partir das 15hs (horário de Brasília).

O objetivo é trazer novidades sobre Tensei Shitara além de outros animes incluindo o novo Love Live! Nijigasaki Academy, Inu to Neko Dotchi mo Ketteruto Mainichi Tanoshi, Monster Girl Doctor e Rifle is Beautiful.

Além do minúsculo teaser visual da continuação (abaixo) as aventuras de Rimuru irão receber mais 3 OVAs. O autor Fuse escreveu a história destes episódios extras que serão vendidos em bundles com os volumes 14, 15 e 16 do mangá. O primeiro chega ao mercado dia 27 de Março com uma história que envolverá os alunos da personagem Shizue. As demais datas serão reveladas posteriormente.

É bom lembrar volumes anteriores também trouxeram episódios extras já disponíveis no serviço de streaming oficial do anime aqui no Brasil (link abaixo). Isso cria esperanças do mesmo acontecer com estes novos OVAs!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartihamento.