Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vlad Love. Anime original do diretor e roteirista Oshii Mamoru é mais uma série estreante na Primavera/2020. (Guia de Temporada)



Vlad Love está confirmado para a temporada de Primavera/2020 que se inicia em Abril .

Produzido pelo competente estúdio Production I.G. em parceira com o recém fundado estúdio Drive pouca coisa foi revelada até o momento sobre o anime exceto que terá foco em uma garota vampira chamada Mai e suas amigas do colegial. 

Segundo o criador Oshii Mamoru, embora tenha elementos de comédia shoujo, Vlad Love apresentará um roteiro mais sério excluindo a presença de personagens masculinos.

Para quem não conhece, Oshii Mamoru (atualmente com 58 anos) é um diretor e roteirista veterano no mercado de animes tendo criado séries como Gosenzo-sama Banbanzai (1989), Kidou Keisatsu Patlabor (1988) e o filme Jin-Rou (2000). Ele foi o diretor de Halo Legends (2009) baseado na série de games Halo e ficou muito conhecido por ter dirigido o primeiro filme de Ghost in the Shell (1995).

Na equipe técnica além da direção executiva de Mamoru estão listados outros nomes interessantes como direção geral de Junji Nishimura (criador e diretor de Glasslip), trilha sonora de Kenji Kawai (ele compôs para Fate/Stay Night), design de personagens de Issei Aragaki (já trabalhou em Ano Natsu de Matteru e na série Monogatari), direção de som de Kazuhiro Wakabayashi (mesma função em Ao no Exorcist e Bungo Stray Dogs 3) e tema musical de Kanako Takatsuki (ela dublou a personagem Hanamaru Kunikida em Love Live! Sunshine).
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Leia Também: