Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sexto episódio de Bang Dream 3 ganha "rumores" de estreia após adiamento. Confira os detalhes. (Giganálise News)



Com uma base fiel de seguidores alcançando grande sucesso entre o público adolescente feminino a série Bang Dream está com a terceira temporada em exibição neste início de 2020. 

Enquanto os 4 primeiros episódios foram disponibilizados em caráter especial antes da estreia na Tv, a partir de então o anime teve exibição tradicional com novos episódios indo ao ar semanalmente, todas as Quintas-feiras. 

No entanto, quem procurou o 6º episódio no último dia 06 de Fevereiro não o encontrou. Sem um motivo oficialmente esclarecido rumores (SÃO RUMORES POR ENQUANTO) alegam que a série volta a exibição normal a partir de 27 de Fevereiro

A informação ainda não confirmada pelo website oficial ou contas em redes sociais tem grandes chances de ser verídica considerando o surto do coronavírus por lá.

Nós já fizemos um postagem especial comentando um  pouco sobre o grande sucesso de Bang Dream e como a mescla entre música pop, personagens femininas carismáticas e animação 3DCG de ponta destacaram a franquia como um dos idols mais lucrativos do mercado asiático embora este estilo de anime não tenha obtido o mesmo sucesso aqui no ocidente. Os interessados podem conferir em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Bang Dream 3 (Episódio 4) - Rokka na Raise a Suilen, um videoclip e o sucesso técnico do estúdio Sanzigen com animação em 3DCG. (Giganálise Comentário)

* Vídeo linkado diretamente do Vimeo de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: