Eizouken ni wa Te wo Dasu na! (Tire Suas Mãos do Clube Audiovisual!), também conhecido pelo título Keep Your Hands off Eizouken!, tem sido um dos animes mais únicos e divertidos desta temporada de Inverno/2020 encontrando-se atualmente em seu 7º episódio de um total de 12 programados.

A série inspirada no mangá de Sumito Ohwara vai se expandir além do mundo da animação pois está com dois projetos em live-action (com atrizes reais) em produção. 

Apesar de muita gente não curtir adaptações desse tipo já que normalmente elas saem de medianas a ruins o elenco terá a participação de Miname Umezawa (de óculos) representando a personagem Kanamori, Asuka Saito (de chapéu) interpretando a Asakusa e Mizuki Yamashita fazendo o papel da Tsubami. As três atrizes são na verdade idols do grupo Nogizaka46 considerado no Japão o grande rival do famoso AKB48.

O primeiro live-action de Eikouzen terá início dia 05 de Abril em um total de 6 episódios exibidos na madrugada pela rede de TV MBS. Já o segundo projeto será um filme com mesma equipe técnica e elenco tendo estreia nos cinemas japoneses dia 15 de Maio.

O anime de Eizouken é adaptado pelo estúdio Science Saru fundado por Masaaki Yuasa que inclusive está dirigindo o projeto sendo conhecido por normalmente acrescentar um toque de originalidade as séries em que trabalha. A história acompanha 3 garotas colegiais que decidem abrir um clube audiovisual tendo o intuito de produzirem os próprios animes independentes com muita comédia, imaginação e criatividade.

Eizouken está disponível no Brasil por meio do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em nosso idioma, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

* Assistir Eizouken ni wa Te wo Dasu na! (Streaming Oficial)

* Abertura de Eizouken ni wa Te wo Dasu na! linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: