Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

One Room ganha anúncio de terceira temporada prometendo estreia ainda em 2020. (Giganálise News)

One Room (Um Quarto) é um romance adolescente com proposta diferente, intimista e desenvolvimento slice of life. 

Tendo em média 3 protagonistas femininas por temporada a história de cada uma é abordada em rotas de 4 em 4 episódios nos quais elas conversam com seu par romântico que na verdade é o próprio expectador já que as garotas interagem diretamente com a câmera.

Sendo um anime de episódios curtos durando em média 4 minutos cada um a primeira temporada saiu em 2017 (12 episódios) pelo estúdio Typhoon Graphics mas não foi muito bem recebida devido a animação apenas regular em detrimento do bonito design de personagens. A série migrou para o estúdio Zero-G e em 2018 veio a segunda temporada (+ 12 episódios) trazendo 3 novas protagonistas alcançando recepção um  pouco melhor.

Hoje, 29 de Fevereiro, o website oficial anunciou que One Room irá receber terceira temporada ainda em 2020 já com pequeno vídeo promocional (abaixo) reapresentando três protagonistas já conhecidas e prometendo mais outras duas que por enquanto são surpresas.

A equipe técnica será a mesma da Season 2 com animação do estúdio Zero-G, direção geral de Eiji Mano, roteiro de Aose Shimoi, produção executiva de Shinichiro Ueda e design de personagens de Takuya Tani inspirados nos desenhos de Kantoku.

Entre as dubladoras confirmadas M.A.O irá interpretar novamente a Yui Hanasaka, Rie Murakawa dublará mais uma vez a Natsuki Momohara e Rie Takahashi fará novamente a voz de Minori Nanahashi. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com politicas de compartilhamento.

Leia Também: