Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

One Piece, episódio 921. Kuromasaki a bela e enganadora cortesã. (Giganálise Comentário)



Muita gente alega que animes são coisas de criança não tendo histórias ou lições que nos façam refletir sobre a vida. Porém, quem acompanha One Piece desde seus primórdios de 1999 sabe que a série vez ou outra apresenta momentos interessantes e até dramáticos e comoventes

Quem não lembra de Sanji ainda jovem oferecendo um prato de comida para um marinheiro a ponto de morrer de fome ou o grande esforço de Luffy e Zoro procurando ajudar Nami antes dela fazer parte dos chapéus de palha?

Mesmo após 21 anos no ar One Piece continua trazendo alguns arcos e micro histórias que nos remetem a vida real. O episódio 921 lançado recentemente apresentou a personagem Kuromasaki uma cortesã considerada a mulher mais bela do País de Wano mas que costuma seduzir seus clientes, geralmente homens mundanos de meia idade cheios da grana, fazendo juras de amor alegando está apaixonada com o verdadeiro intuito de arrancar cada centavo delesKuromasaki parece esconder alguns segredos por trás de seus atos que saberemos nos próximos episódios.

Sendo algo que de forma triste vez ou outra acontece com alguns desavisados da vida real isso nos faz pensar sobre como as pessoas podem ser enganadas facilmente caso fiquem presas em alguma fantasia que mexa profundamente com seus desejos. Kuromasaki em breve irá cruzar caminho com Luffy e os demais chapéus de palha já que ambos têm assuntos inacabados com os grandes vilões que mantêm o país de Wano na miséria. 
Muitos alegam que One Piece já se estendeu por tempo demais. Apesar da longa jornada ter ligação evidente com a verdadeira mina de ouro que a franquia se tornou nestas últimas décadas contudo a série ainda tem gás com seus personagens bizarros e histórias excêntricas e divertidas.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Leia Também: