Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Que tal pilotar um Mobile Suit? Fãs japoneses poderão realizar o sonho com novo game da série Gundam para Arcades. (Giganálise News)



A Bandai Namco anunciou recentemente na Japan Amusement Expo que Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna 2 está em produção com lançamento exclusivo para os fliperamas japoneses.

Já com trailer divulgado (abaixo) o game é um shooter em primeira pessoa rodando em simuladores nos quais os jogadores podem literalmente pilotar um dos mecas da série Mobile Suit Gundam. 

A história se passa no ano U.C. 0079 quando a longa guerra entre a Federação Terrestre e as colônias de Zeon tem início. O player será um soldado lutando no campo de batalha podendo testemunhar os eventos épicos do anime e através do cockpit de seu Mobile Suit ajudar os companheiros a chegarem a vitória.

O primeiro Senjou no Kizuka (Laços do Campo de Batalha) foi lançado em 2006. A Bandai já anunciou que esta continuação, obviamente com gráficos e gameplay bem mais aprimorados, terá um torneio nacional ainda no primeiro trimestre de 2020. 

Por ser um game para fliperamas (tomara que saia um porte pelo menos para PS4) a jogabilidade se desenvolve dentro de um cockpit simulando a cabine interna de um Mobile Suit com uma grande tela curva em forma de domo. Confira o trailer abaixo.    

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: