Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maesetsu! A comédia focada em 8 garotinhas que desejam ser comediantes ganha nova imagem ilustrativa com estreia em 2020. (Giganálise News)



Maesetsu! será um anime original produzido em parceria dos estúdio Gokumi e AXsiZ com estreia em algum momento de 2020.

Já com vídeo promocional revelado (abaixo) a história acompanha oito garotinhas trabalhando duro dia e noite para conseguirem um espaço no mercado japonês de comédias stand-ups

O grande objetivo é chegarem ao Namba Grand Kagetsu considerado o palco sagrado das comédias. No entanto elas terão que começar de baixo em pequenas avenidas públicas chamada "Farm Class".

O anime promete uma comédia slice of life leve sem grandiosas pretensões mas possui alguns nomes interessantes na equipe técnica.

A direção geral é de Yuu Nobuta com roteiro de Touko Machida (já escreveu para Akame ga Kill, Hataage! Kemono-michi e Harukana Receive). O design de personagens fica por conta de Katsuzou Hirata (mesma função em Angel Beats!) baseado nos desenhos de Kagami Yoshimizu (autora de Lucky Star, daí a semelhança visual) e trilha sonora de Satoru Kousaki (ele compôs para Ore no Imouto e a série Monogatari).

Os estúdios Gokumi e AXsiZ são medianos e trabalharam juntos em animes como Seiren (2017), Ramen Daisuki Koizumi-san (2018) e Tonari no Kyuuketsuki-san (2018). O trailer abaixo apresenta um design simples, paleta de cores em tons leves e animação razoável. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.