Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Darwin's Game e Fate/Grand Order estão com episódios atrasados. Confira os detalhes. (Giganálise News)



Quem procurou pelos novos episódios de Darwin's Game e Fate/Grand Order Zettai Majuu Sensen Babylonia na última semana constatou a ausência dos mesmos sem qualquer grande pronunciamento.

O episódio 16 de Fate/Grand Order pela programação semanal deveria ser exibido no último Sábado, 01 de Fevereiro, no entanto até o momento continua sem ver a luz do dia. 

Consultamos o website oficial e devido o anime ser veiculado por diversos meios, tanto redes de Tv quanto serviços de streaming no Japão e ocidente, a última notícia encontrada afirma que o 16º episódio começa a ser distribuído a partir de amanhã, 08 de Fevereiro

Porém, isso não significa que chegará no mesmo dia para todos. O estúdio CloverWorks inclusive liberou um pequeno vídeo de resumo com a personagem Ishtar que infelizmente não foi liberado para compartilhamento.

Já o 5º episódio de Darwin's Game estava programado para o último 31 de Janeiro mas o website oficial confirmou um adiamento até o dia 18 de Fevereiro possivelmente com o intuito de melhorar a animação. (Correção: O 5º episódio saiu no mesmo dia desta postagem contrariando a informação do website)

PRINTS DOS WEBSITES OFICIAIS:

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: