Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Toaru Kagaku no Railgun T. Misaka encurralada e Shokuhou passando dos limites. (Giganálise Comentário)



Toaru Kagaku no Railgun T (Season 3) está em exibição nesta temporada de Inverno/2020 encontrando-se atualmente no 5º episódio de um total de 25 definidos

Após 7 longos anos de hiato das telas finalmente a continuação do spin-off da série Index focado na personagem Mikasa (Railgun) ressurgiu do esquecimento.

O anime apresenta atmosfera mais leve e descontraída focada na protagonista e suas amigas mas recentemente tem abordando o conflito entre Mikasa e a facção da personagem Shokuhou, esta que possui a habilidade de controlar a mente das pessoas usando um simples controle remoto.

Passando dos limites por ter apagado a memória das personagens Saten, Yuhara e da hilária Kuroko além de raptar uma das "sisters", Shokuhou terá que enfrentar a revolta e retaliação de Mikasa que como os fãs já sabem é a heroína mais "chocante" do mundo dos animes sendo uma das 7 personagens de nível 5 da Academy City tendo ampla capacidade de controlar a eletricidade e seus mais diversos efeitos e aplicações.

Ver o estúdio J.C.Staff retirando Railgun do fundo do baú tem sido uma experiência divertida com leves melhorias visuais e retorno do design de personagens muito carismático da série. O anime está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em nosso idioma, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Toaru Kagaku no Railgun (Streaming Oficial)

Leia Também: