Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Tower of God. Anime baseado em mangá Sul-Coreano de sucesso mundial absurdo vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)



Tower of God (Torre de Deus) é um dos maiores fenômenos da cultura jovem asiática nestes últimos tempos. 

O mangá Sul-Coreano de aventura e fantasia escrito pelo autor Sui é publicado desde 2010 através do website Naver Webtoon sendo traduzido para 28 línguas atingindo a marca absurda de 4.5 bilhões de visualizações pelo mundo inteiro. Em tese, se cada pessoa viva atualmente tivesse conferido a obra pelo menos uma vez 60% da população mundial já teria lido Tower of God.

Em 2018 a obra chegou ao Japão pelo aplicativo Line Manga, em 2019 uma adaptação para anime foi anunciada e hoje, 07 de Fevereiro, o website oficial e conta no twitter divulgaram janela de estreia e nova imagem ilustrativa (abaixo) apresentando os dois protagonistas da trama.

O anime está programado para a Primavera/2020 que se inicia em Abril com mais informações a serem reveladas nas próximas semanas.

A história é protagonizada pelo jovem Yoru e uma garota chamada Laheru. Yoru passou toda sua vida embaixo de uma torre tendo Laheru como única companhia porém, a garota já não suporta aquela vida e deseja realizar o sonho de chegar as estrelas e vê-las de perto. Para isso ela necessita subir à torre deixando Yoru para atrás pois alega-se que no mais alto andar da estrutura colossal você pode conseguir tudo o que deseja inclusive se tornar um deus.

Abandonado e inconformado Yoru vai atrás da amiga e nesta jornada irá encontrar personagens marcantes e temíveis como um porteiro de sorriso maquiavélico, uma princesa chamada Ha Yuri Zahard e seu fiel guia Evan Edrok, um crocodilo de nome Rak sempre em busca de presas fortes entre outros. À medida em que sobe a torre o garoto vai descobrindo mistérios como a energia Shinsoo e o conflito entre o arrogante rei Zahard e outras famílias que dominam a colossal estrutura há milênios.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: