Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

O que aconteceu com Wotaku ni Koi wa Muzukashii? O anime terá ou não uma segunda temporada? (Giganálise Comentário)



Wotaku ni Koi wa Muzukashii (É Complicado para Otakus se Apaixonarem) é um dos assuntos mais pesquisados aqui no Giganálise. 

O mangá em estilo comédia romântica seinen acompanha a vida de quatro jovens por volta dos 22 anos: Hirotaka, Momose, Hanako e Tarou. Eles trabalham na mesma empresa e são otakus, viciados em games, mangás e animes. 

Hirotaka é apaixonado pela jovem Momose há muito tempo e ambos começaram a sair juntos recentemente já Hanako e Tarou estão namorando há anos. Em meio ao trabalho, manias e esquisitices o enredo aborda de modo cômico seus relacionamentos afetivos que mesclam as exigências da vida adulta com as excentricidades herdades de seus hobbies.

O mangá foi lançado pelo autor Fujita em 2014 tendo 7 volumes publicados até o momento. Em 2018 a série já era sucesso ultrapassando a marca de 7.000.000 de cópias vendidas. A história ganhou uma primeira adaptação para anime na Primavera/2018 (11 episódios) produzido pelo estúdio A-1 Pictures e foi outro sucesso recebendo nota 8.03/10 no Myanimelist garantindo até hoje a 315ª posição entre os mais populares do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

O último episódio deixou assuntos inacabados além da expressão "matanê" (nos vemos depois) e aí já viu, muitos fãs estão até hoje se perguntando quando a segunda temporada vai sair ou mesmo se existem planos reais de continuação por parte do estúdio A-1 Pìctures.
Desde o final da Season One (2018) o tempo passou, a série ganhou um OVA em Março de 2019 que veio em bundle com o 7º volume do mangá apresentando o passado colegial dos protagonistas e vai receber um filme live-action (com atores reais) no próximo 07 de Fevereiro de 2020.

MAS QUANTO AO ANIME? HAVERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA?

ATÉ O MOMENTO, NEM O ESTÚDIO A-1 PICTURES MUITO MENOS O AUTOR FUJITA REALIZARAM QUALQUER PRONUNCIAMENTO A REPEITO DE UMA SEASON 2. Porém, a série ainda está em alta. A recepção do live-action, caso seja favorável, pode dá aquele incentivo a mais garantindo a sonhada continuação. É bom ressaltar que não fazem sequer 2 anos desde a primeira temporada e geralmente no mercado de animes as preocupações quanto ao futuro de uma série se iniciam a partir dos 3 ou 4 anos. 

Wotaku ni Koi wa Muzukashii tem chances razoáveis de nova adaptação que pode ser anunciada TALVEZ, SÓ DEUS SABE, em 2021 ou mesmo ao final de 2020.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Observação Importante: O vídeo abaixo corresponde a abertura da primeira temporada de Wotaku ni Koi wa Muzukashii sendo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma. O material foi postado em um canal que NÃO é de nossa autoria e estará disponível enquanto o Youtube não considerar violação de direitos autorais. Caso esteja lendo esta postagem no futuro e o vídeo não se encontre mais disponível, por favor, levem isto em consideração.

Leia Também: