Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahouka Koukou no Rettousei 2 ganha temporada de estreia. (Giganálise News)



Mahouka Koukou no Rettousei 2 foi anunciado em Outubro passado sacudindo os fãs que não viam um novo anime da série desde 2014 (excluindo o filme de 2017).

Caso seja fã da saga de Tatsuya e Miyuki pode marcar na agenda. O website oficial acaba de garantir a segunda temporada para o Verão/2020 que se inicia em Julho.

Os produtores confirmaram que a nova adaptação irá cobrir o arco "Visitor", presente nos volumes 9 a 11 da novel escrita por Satou Tsutomu. A Season 2 será uma continuação direta do primeiro anime recebendo o título oficial de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen 

Em Outubro eles liberam uma imagem ilustrativa e teaser visual (abaixo) apresentando o protagonista Tatsuya, sua irmã Miyuki e a personagem Angelina (cabelos loiros) que estrelou no filme Hoshi wo Yobu Shoujo (2017). 

Desta vez, a produção sai das mãos da Madhouse indo para o estúdio 8bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) com direção de Risako Yoshida que substitui Ono Manabu. É bom lembrar que Yoshida já tem experiência com a série dirigindo o filme de 2017. 

Para quem não conhece, Mahouka Koukou no Rettousei (ou O Aluno Irregular do Colégio de Magia) se desenvolve em um universo onde a magia, antigamente vista como algo fictício, passa a ser implementada na sociedade na forma de uma tecnologia sistematizada e ensinada nos colégios como uma habilidade técnica. A história acompanha o protagonista Tatsuya e sua irmã Miyuki que se matriculam no Primeiro Colégio de Magia onde existe segregação entre os alunos. Os mais propensos a usar tal poder vão vistos como a elite e ingressam no primeiro curso já aqueles que possuem menos compatibilidade são vistos como falhos integrando o segundo curso. 
A jovem Miyuki passa no exame como uma prodígio mas seu irmão é visto como incapaz. O que os exames não mostram é que Tatsuya possui um extraordinário conhecimento técnico, grandes habilidades de combate além de outras capacidades e segredos que serão revelados mais à frente.

A novel já vendeu mais de 10.000.000 de cópias impressas e as versões em mangá ultrapassaram a absurda marca dos 15.000.000. A série recebeu um primeiro anime em 2014 (26 episódios) e virou sucesso pelo protagonista overpower equivocadamente subestimado pelos adversários e o conjunto bem construído de coadjuvantes.

Confira abaixo o teaser da 2ª temporada e uma das aberturas da Season One. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Obs: Usuários mobile podem apresentar problemas de reprodução e rolagem de página em vídeos do Dailymotion.
* Teaser promocional da 2ª temporada de Mahouka (2020) linkado diretamente do Dailymotion de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Abertura da 1ª temporada de de Mahouka linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: