Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kuma Kuma Kuma Bear. A light novel onde garotas são viciadas em games e skins de urso são poderosas demais vai receber adaptação para anime.



Kuma Kuma Kuma Bear é originalmente uma light novel em estilo comédia, aventura e fantasia escrita por Kumanano e ilustrada pelo artista 029

O material começou a ser publicado em 2014 através do website japonês Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas), dedicado a escritores freelancers. A história chamou a atenção da editora Shufu Seikatsu Sha que já lançou 14 volumes físicos além de existir uma versão em mangá com 3 volumes disponíveis apresentando desenhos do artista Sergei

Uma adaptação para anime de Kuma Bear está em produção ainda sem estúdio, equipe técnica ou data de estreia revelados. 

A história é centrada na personagem Yuna, uma adolescente de 15 anos viciada em um Multiplayer Online em Realidade Virtual. Ela está tão imersa no game que já tem bilhões em moeda virtual e inclusive deixou de ir para a escola. Certo dia Yuna ganha uma skin de urso exclusiva com habilidades únicas porém exita em usá-la no jogo por ser "bonitinha" demais e bastante constrangedora. 

Mas ao responder um formulário de update e relançar o game ela é transportada para dentro do Multiplayer vestida com a tal fantasia de urso. Seria um e-mail de Deus? Um outro mundo? Yuna descobre que usando a skin ganha habilidades muito superiores aos demais players e a retirando volta a ser uma garota normal sendo aí que a aventura começa. 

Como já mencionamentos outras vezes, embora esta não seja uma regra infalível de mercado, uma vez que um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes então chutamos (APENAS UM PALPITE) que a série venha ao ar por volta do Outono\2020 (inicio em Outubro) ou Inverno\2021 (início em Janeiro do ano que vem). 

A título de curiosidade o artista 029 é conhecido por ter desenhado para novels como "Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de" e Hataraku! Maou-Sama. Ambas receberam adaptações para anime.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: