Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gotoubun no Hanayome 2 continua sem previsão de estreia. Três dubladoras super atarefadas e 3 animes muito aguardados podem ter sido o motivo do adiamento.





A esta altura você que é fã de Gotoubun no Hanayome já deve ter percebido que a segunda temporada não estreou neste Inverno/2020 como estava programado.

Fizemos uma varredura minuciosa das informações mais recentes "vazadas" na internet e detalhamos abaixo além de compartilharmos nossa opinião sobre os reais motivos do adiamento incluindo o provável tempo curto de produção, o desalinhamento com a agenda superlotada de 3 dubladoras e a estreia de 3 outros animes muito aguardados em 2020 que indiretamente atrasaram Hanayome 2. 

O texto é um pouco extenso mas caso deseje informações concretas sobre o que vem acontecendo com a série peço que leia até o final.

Tanto o website oficial quanto a conta no Twitter permanecem em silêncio a respeito da Season 2 no entanto o website continua exibindo a ilustração com a segunda temporada em destaque e isso descarta POR ENQUANTO um rumor recente sobre o cancelamento da continuação.

Uma segunda informação, esta que consideramos mais coerente, alega que a segunda temporada foi adiada para o Verão/2020 que se inicia Julho. O fato do estúdio Tezuka Productions não se manifestar oficialmente pode indicar duas situações: Ou a decisão não foi mutuamente aceita entre o elenco de dubladores e a equipe técnica ou eles decidiram manter tudo em segredo deixando para revelar a nova data bem próximo da estreia.

Numa postagem anterior alegamos que o atraso seria uma forma da Tezuka Productions ganhar tempo e entregar a Season 2 com melhor visual. A primeira temporada foi sucesso alavancando as vendas do mangá a valores estratosféricos mas não tinha lá uma animação muito caprichada. Essa hipótese ganha ainda mais força pois o estúdio não tinha planos iniciais de continuação (o final da primeira temporada prova isto) porém em face do sucesso repentino do anime o novo projeto logo teve início
Geralmente uma série tem produção iniciada por volta de 1 ano antes da exibição mas ao que parece os trabalhos de Hanayome 2 começaram há mais ou menos 8 meses atrás. É um tempo consideravelmente pequeno ainda mais se tratando de um estúdio modesto e detalhe: Por ser uma continuação meio que repentina não estava nos planos iniciais dos dubladores que já tinham outros projetos pré-agendados.

E aí chegamos ao gancho que leva ao nosso PALPITE sobre o segundo motivo do adiamento. Gotoubun no Hanayome tem nada menos que 3 das dubladores mais queridas e requisitadas pela animação japonesa atualmente: Inori Minase, Kana Hanazawa e Ayane Sakura. Elas estão com as agendas tão cheias que mal dá pra acreditar!
Inori Minase faz a voz da personagem Itsuki, uma das cinco irmãs gêmeas da história. Mas atualmente você encontra ela dublando a pequena Somali no anime Somali to Mori no Kamisama. Minase também faz a voz da personagem Rem em Isekai Quartet 2 e irá dublar a mesma personagem em ReZero 2 que estreia em Abril. A continuação de ReZero é uma das mais aguardadas de 2020 e como a dubladora tem contrato com a série desde 2015 a preferência pode ter sido dada a ReZero. Além disso ela fará a voz da vilã Pepper no segundo arco de No Guns Life que também sai em Abril.
Kana Hanazawa dubla a personagem Ichika. Porém neste momento ela está envolvida em 7 projetos ao mesmo tempo! Um deles é Mahouka Koukoi no Rettousei 2 onde fará novamente a voz da personagem Mayumi. Aqui o caso é semelhante, Mahouka também é uma das continuações mais aguardadas de 2020 e Hanazawa dubla a personagem desde 2014. Os outros 6 projetos em que está trabalhando são Gleipnir, anime que sai em Abril onde fará a personagem Elena, Drifting Dragons (Kuutei Dragons) onde interpreta a personagem Vanabelle, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica onde teve pequena participação dublando a coadjuvante Kuroe, Major 2nd Season 2 onde volta a dublar a jovem Sakura, Shokugeki no Soma 5 onde emprestará mais uma vez a voz para a coadjuvante Nene e Uchi Tama onde dubla a gata Momo. Detalhe, todos esses animes estão ou serão exibidos até o meio do ano.
E por fim, Ayane Sakura é a dubladora de Yotsuba. O problema é que ela também interpreta a Iroha de Oregairu 3 que estreia em Abril. A história se repete mais uma vez, Oregairu é outro anime tremendamente antecipado sendo que ela dubla a personagem desde 2015. Fora isso Ayane está envolvida em mais 7 projetos dublando a coadjuvante Ran em Bang Dream 3, a Ochako em Boku no Hero Academia 4, a Lieselotte em Radiant 2, a Rin em Mugen no Juunin: Immortal, a Katja em Drifting Dragons, a Emmy em Uchi Tama, uma nova personagem em Black Clover sem mencionar que terá participação importante em Shirobako o Filme que sai em Fevereiro.

Pelas informações dá pra afirmar com quase certeza que o fato dessas três dubladoras super atarefadas coincidentemente trabalharem juntas em Gotoubun no Hanayome 2 ser um dos prováveis fatores que levaram à decisão de adiamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Leia Também: