Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hachinantte Sore wa Nai Deshou! A história do 8º filho de uma linhagem de nobres falida ganha vídeo promocional já com estreia confirmada. (Guia de Temporada)



* Observação: Pessoal, nós colocamos anúncios apenas no início e final da postagem de modo a não interromper a leitura mas, infelizmente o novo algoritmo automático da Google tem decidido por conta própria onde eles devem aparecer. Lamentamos o inconveniente.

O website oficial de Hachinantte Sore wa Nai Deshou! (Sou o 8º Filho e isto Não é Brincadeira!) acaba de revelar o primeiro vídeo promocional do anime que já possui temporada de estreia confirmada.

O isekai de aventura é focado em um jovem empregado de 25 anos que ao dormir no sofá acorda em um mundo de fantasia dentro do corpo de um garoto de 6 anos chamado Wendelin Von Benno. Ele descobre ser na verdade o 8º filho de uma família de nobres que justamente acaba de perder tal título de nobreza. 

Sem possuir habilidades administrativas Wendelin nada pode fazer para gerenciar as vastas terras que seus familiares tinham mas ele foi abençoado com o talento da magia que por um lado o permite recuperar a prosperidade da família mas por outro irá lhe trazer vários problemas futuros.

O anime está confirmado para a próxima temporada de Primavera/2020 que se inicia em Abril

A história é originalmente uma web novel, já concluída, lançada pelo autor Y.A. entre 2013 e 2017 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas) dedicado a escritores freelancers. O material chamou a atenção da editora Kadokawa que vem publicando volumes impressos desde 2015 com ilustrações de Fuzichoco além de existir uma versão em mangá com desenhos de Hiroki Kusumoto disponível pelo website Comic Walker.
A adaptação é produzida pela parceria entre os estúdios Shin-ei Animation (o mesmo de Karakai Jouzu no Takagi-san) e Synergy SP tendo direção geral de Miura Tatsuoroteiro de Takeshi Miyamoto e design de personagens de Keiji Tanabe.
Entre os dubladores já confirmados Wendelin será interpretado por Junya Enoki (o Takezou de Kono Oto Tomare!), Elize terá a voz de Asuka Nishi (a Mimosa de Black Clover), Louise será dublada por Yuuna Mimura (a Riko de Hanebado!) e Lina será interpretada por Mikako Komatsu (a Tsugumi de Nisekoi). Confira o trailer mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: