Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Cider no yo ni Kotoba ga Wakiagaru. O filme original ganha data de estreia tendo diretor de Shigatsu wa Kimi no Uso e compositor de Koe no Katachi. (Giganálise News)



A Flying Dog revelou há pouco tempo a data de estreia e sinopse de história do longa-metragem animado Cider no yo ni Kotoba ga Wakiagaru (As Palavras Borbulham como Cidra)

O filme já tem vídeo promocional (abaixo) e chega aos cinemas japoneses dia 15 de Maio durante a temporada de Primavera/2020. A história será um romance adolescente no qual palavras e música criam conexão entre um jovem com habilidades de comunicação terríveis e uma garota chamada Smile que usa máscara constantemente. 

Eles se encontram no shopping dos subúrbios de uma cidade provincial do Japão. O garoto não larga seus headphones ouvindo música como forma de compensar as ideias que não consegue expressar já Smile permanece de máscara pois sente-se constrangida ao usar aparelho dentário devido seus dentes incisivos  serem bastante largos.

O filme comemora 10 anos da Victor Entertainment, um estúdio de animação e música subsidiário da Flying Dog. O trabalho é produzido pela parceira entre os estúdios Signal.MD e Sublimation tendo direção de Kyouhei Ishiguro (diretor de Shigatsu wa Kimi no Uso), roteiro de Dai Sato (escreveu para Cowboy Bebop), design de personagens de Yukiko Aikei (designer principal de Shigatsu wa Kimi no Uso) e trilha sonora de Kensuke Ushio (compôs para Koe no Katachi). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: