Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Que tal dormir ao lado de Asuna e Alice? Sword Art Online Alicization Lycoris vai permitir isso! (Giganálise News)



Kirito que se cuide! Sword Art Online Alicization Lycoris é o mais novo game da franquia chegando dia 21 de Março para Playstation 4, Xbox One e Pc via Steam

Este é sem dúvidas um dos games mais "hypados" da série ainda mais porque os produtores confirmaram recentemente a possibilidade do jogador dormir ao lado de Asuna ou Alice enquanto estiverem em casa... descansando... dando aquela pausa nas batalhas que determinarão a salvação do mundo virtual.

O in game event se chama "sleeping together" (dormindo juntos) tendo algumas imagens deliciosas (abaixo) liberadas ontem, 13 de Janeiro, apresentando Asuna e Alice bem relaxadas e à vontade na cama com suas vestimentas íntimas. 

O game será um RPG de ação prometendo abordar o arco Alicization indo desde o encontro de Kirito e Eugeo, o primeiro contato de ambos com Alice sendo cavaleira da integridade, o confronto do trio contra a vilã Administradora, a chegada de Asuna ao mundo virtual como a deusa da criação Stacia além de estrelar uma personagem inédita chamada Medina Orthinanos (cabelos vermelhos).

Vários trechos de gameplay já foram apresentados e deixamos um deles abaixo mostrando a exploração e o combate com vários dos personagens já vistos do anime que aliás retorna em Abril para sua temporada final. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima

* Trecho de gameplay de Sword Art Online Alicization Lycoris linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: