Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online Alicization Lycoris recebe novos vídeos promocionais e data de lançamento. (Giganálise News)




Está chegando a hora! A Bandai Namco liberou há alguns dias um novo vídeo promocional (abaixo) de Sword Art Online Alicization Lycoris e finalmente confirmou as datas de lançamento do game. 

O RPG de ação que promete abordar o arco Alicization estará disponível no Japão dia 21 de Março do ano que vem e no dia seguinte chega ao ocidente em versões para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam.

Inicialmente afirmamos que Lycoris prometia abordar o encontro de Kirito e Eugeo, o primeiro contato de ambos com Alice sendo cavaleira da integridade até o confronto do trio contra a vilã Administradora. Porém, APESAR DE NÃO TERMOS A INFORMAÇÃO OFICIAL sobre até onde a história irá se prolongar, foi confirmada uma personagem inédita chamada Medina Orthinanos (cabelos vermelhos) e um novo trecho de gameplay (abaixo) saiu recentemente apresentando a Asuna

Quanto aos detalhes sobre a ambientação e jogabilidade, em uma live exibida em Agosto de 2019 os produtores soltaram outro generoso trecho em vídeo (também abaixo) apresentando Kirito e Alice em level 10. Apesar do vídeo não está em boa qualidade o game parece ser em mundo semiaberto tendo entre as mecânicas de jogo a presença de uma roda de habilidades e a possibilidade de levar 2 ou 3 personagens consigo durante as missões podendo trocar entre um e outro de acordo com a situação e o tipo de inimigo.

O vídeo também revela o sistema de combate contra uma das criaturas e apresenta a bonita ambientação da vila onde Alice e Eugeo cresceram inclusive exibindo ao fundo o que parece ser a árvore cortada no primeiro arco do anime. Será possível o diálogo com NPC's e realização de fast travel pelo mapa após ir explorando e destravando novas áreas do mesmo. Confira os vídeos abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional de Sword Art Online Alicization Lycoris linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Trecho de gameplay de Sword Art Online Alicization Lycoris linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Observação: Usuários mobile podem sofrer com problemas de rolagem em páginas com vídeos do Dailymotion;
* Trecho de gameplay linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: