Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku estreia no Inverno\2020.

Em Agosto deste ano foi anunciado que Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (Eu odeio sentir dor então farei uma build totalmente defensiva), receberá uma adaptação para anime. 

Em nova atualização a série confirmou estreia no Inverno\2020 que se inicia em Janeiro.

A história acompanha a simpática personagem Kaede Honjou, uma garota convidada pela amiga Risa para jogar um RPG multiplayer em realidade virtual chamado New World Online utilizando o apelido de Maple

Faltando conhecimento sobre o game Kaede (ou Maple) decide investir todos os seus pontos de habilidade na defesa já que ela detesta sentir dores e a experiência virtual do jogo é bastante realista.

Como resultado seus movimentos são lentos e ela não pode usar magia sendo inclusive atacada por coelhos tidos como os inimigos mais fracos do jogo. 

No entanto, por ter alcançado o máximo de seus upgrades de defesa, Kaede obtém a habilidade "Absolute Defense" que elimina qualquer inimigo com apenas um ataque. A garotinha se transforma em um tanque móvel com defesa impenetrável iniciando sua grande aventura em detrimento da falta de habilidade.
A obra é originalmente uma web novel escrita por Yuumikan e ilustrada por Koin sendo publicada a partir de 2016 tornando-se um grande sucesso já ultrapassando a absurda marca de 60 milhões de views. A edição impressa veio no ano seguinte publicada pela Kadokawa Books tendo atualmente 7 volumes disponíveis no mercado. Há também uma versão em mangá desenhada por Jirou Oimoto.
O anime está em produção pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Kenja no Mago) com direção de Shin Oonuma e Mirai Minato, roteiro de Fumihiko Shimo e direção de animação de Kazuya HirataO trailer abaixo já ultrapassa a marca de 1.174.000 visualizações apresentando um design de personagens em detalhes medianos, bonita direção de arte e animação decente. Confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/alice-zoroku-review-final-um-little.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/12/uchi-no-maid-ga-uzasugiru-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/hitori-bocchi-no-marumaru-seikatsu.html