Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Gotoubun no Hanayome chega ao fim após 2 anos de mercado. (Giganálise News)





A notícia foi revelada hoje, 04 de Novembro, pelo próprio autor Negi Haruba através de uma postagem no Twitter. O mangá de Gotoubun no Hanayome (As Noivas Quíntuplas), também conhecido pelo título The Quintessential Quintuplets, chegará ao fim no 14º volume após 2 anos de atividade.

Antes de produzi-lo o autor tinha planos de lançar uma história de longa duração no entanto à medida em que se envolveu com o projeto notou ser algo bem difícil de cumprir. Ele acrescentou achar incrível que alguns colegas mangakás consigam manter uma história durante dezenas e dezenas de volumes no mercado.

A notícia é inesperada, um tanto triste mas ao mesmo tempo empolgante já que os fãs poderão enfim descobrir qual das cinco irmãs gêmeas foi a escolhida pelo protagonista Uesugi.

Apenas para situar aqueles que estão por fora do assunto, Gotoubun no Hanayome é uma comédia romântica centrada em um jovem estudante do colegial com sérias limitações financeiras na família vendo a oportunidade de conseguir uma boa grana extra sendo professor particular de 5 belas irmãs gêmeas. 

O que seria o trabalho dos sonhos de qualquer jovem mostrou-se um grande desafio já que nenhuma das garotas demonstra grande interesse pelos estudos e algumas não foram com a cara dele desde o início. No entanto o convívio entre Uesugi e as jovem Miku, Itsuki, Nino, Ichika e Yotsuba vai criando situações engraçadas e despertando sentimentos mais profundos ao ponto do protagonista supostamente ao final da história ter a chance de escolher uma como esposa.

O mangá se tornou um sucesso incomum vendendo em média 400 mil unidades por volume e já recebeu uma primeira adaptação para anime no início de 2019 (12 episódios). Após adiamento a Segunda Temporada foi oficialmente confirmada para Outubro de 2020, clique aqui e leia a notícia completa.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Abertura da 1ª Temporada de Gotoubun no Hanayome linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.


Leia Também: