Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gleipnir. A comédia romântica de ação onde o protagonista é um cão de pelúcia pistoleiro ganha temporada de estreia. (Giganálise News)





A notícia da adaptação para anime de Gleipnir saiu em Março deste ano porém naquele momento ainda não tínhamos muitas informações sobre staff ou data de exibição. 

No entanto, a última edição da revista Young Magazine the 3rd acaba de revelar a estreia para a temporada de Primavera\2020 com início em Abril mantendo-se mais ou menos dentro daquele período de 3 a 12 meses após o anúncio oficial.

A obra é originalmente um mangá em estilo comédia romântica de ação escrito e ilustrado por Sun Takada desde 2015 já tendo 7 volumes à venda no mercado.

A história acompanha o personagem Shuichi Kagaya, um garoto com vida tediosa em uma pequena cidade. Certo dia sua bela colega de classe chamada Claire Aoki se vê em perigo durante um incêndio doméstico. Ao tentar salvá-la o garoto descobre ter o misterioso poder de transformar-se em um cão de pelúcia sinistro com revolver gigante além de possuir um zíper nas costas o qual pode ser aberto carregando uma pessoa em seu interior. 

Shuichi salva a vida de Claire que agora conhece seu segredo. Ela está a procura da irmã que assassinou a família e não importa o quanto seja constrangedor, Claire vai usar o poder de Shuichi para alcançar este objetivo.

Alguns que já leram o mangá afirmam que a história tem como pontos fortes o design, o casal principal interessante e a comédia decente. Segundo eles Gleipnir é estruturado como um shonen mas tendo pegada um pouco mais sombria e cínica. Entre as críticas negativas estão o fato dos vilões serem bastante genéricos e a protagonista feminina não bater bem das ideias, algo que quando explorado em excesso a deixa um pouco irritante.
O anime está em produção pelo estúdio Pine Jam (o mesmo de Gamers!) com direção de Kazuhito Yoneda, supervisão de roteiro de Shinichi Inotsume e design de personagens de Takahiro Kishida. Este estúdio é mediano mas pode entregar uma adaptação decente. Entre os destaques da equipe técnica Shinichi Inotsume escreveu para Persona 5 The Animation e alguns episódios de Hakudai Kishi no Cavalry já Takahiro Kishida é o designer de personagens de Haikyuu!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima

Leia Também: