Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gotoubun no Hanayome 2 "pode ter sido" adiado da temporada de Inverno\2020 ficando momentaneamente sem data de estreia! (Giganálise Comentário)





Embora um anúncio oficial ainda não tenha sido feito tudo indica que o estúdio Tezuka Productions decidiu adiar a estreia de Gotoubun no Hanayome 2, inicialmente programada para 10 de Janeiro, deixando o anime momentaneamente sem data de estreia.

O website oficial por enquanto não apresentou qualquer explicação nem mesmo a conta oficial no Twitter cuja última entrada ocorreu dia 05 de Maio. A notícia do adiamento foi reportada em alguns canais do Youtube e inclusive o Myanimelist modificou o perfil da segunda temporada retirando o anime da lista de Inverno\2020.

Caso o adiamento seja realmente confirmado uma das POSSÍVEIS EXPLICAÇÕES seria a aprovação de um tempo maior de produção para entregar a Season 2 mais polida. Todo mundo que assistiu a primeira temporada sabe que o anime virou um grande sucesso alavancando as vendas do mangá a níveis impressionantes mas não tinha qualidade de animação muito caprichada. Com a grande expectativa pela continuação espera-se que a Tezuka Productions entregue algo visualmente mais bem trabalhado.

Outro POSSÍVEL MOTIVO seria a agenda dos profissionais que fazem as vozes dos personagens. Como exemplo temos a dubladora Ayane Sakura que interpreta a Yotsuba. Ela atualmente está trabalhando no anime Mugen no Juunin: Immortal fazendo a voz da jovem Rin além de recentemente ter interpretado a Kazusa em Kono Oto Tomare! 2, A Nerva em Assassins Pride e a Eugen Prinz em Azur Lane. Todos esses animes exibidos agora no final de 2019.
o estúdio Tezuka Productions é um dos mais antigos e tradicionais do Japão sendo fundado em 1968 por ninguém menos que Osamu Tezuka, figura histórica da animação japonesa e considerado o pai do mangá. No entanto apesar da longa trajetória no mercado o estúdio não é dos melhores geralmente entregando animações medianas com momentos abaixo disto.

Quanto a série, Gotoubun no Hanayome (As Noivas Quíntuplas) foi uma das comédias românticas mais comentadas em 2019, A história acompanha o jovem Uesugi, um estudante colegial com sérias limitações financeiras na família vendo a oportunidade de ganhar uma boa grana sendo professor particular que 5 belas irmãs gêmeas. O problema é que elas têm motivação zero para os estudos e algumas não foram com a cara do protagonista desde o início.
O que deveria ser uma tarefa simples torna-se uma árdua jornada com Uesugi fazendo o impossível para motivar suas alunas e levar as mais resistentes a aceitá-lo como professor. A interação aos poucos vai despertando sentimentos mais profundos ao ponto de no futuro ele ter a opção de escolher uma como esposa. A pergunta é, qual delas será?

A primeira temporada está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.