Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Houkago Teibou Nisshi. Com aquela trilha sonora relaxante o anime das garotas pescadoras ganha vídeo e temporada de estreia. (Giganálise News)



O anime de Houkago Teibou Nisshi foi anunciado em Abril de 2019 através da 5ª edição da revista Young Champion Retsu. Hoje, 28 de Dezembro, saiu o primeiro vídeo promocional (abaixo) com bonito visual e uma trilha sonora muito relaxante e convidativa confirmando a estreia para a Primavera/2020 tendo início em Abril

Isto reafirma aquela velha regra de mercado onde após o anúncio oficial geralmente o anime é exibido entre os 3 a 12 meses seguintes.

Mais ou menos na vibe de Yuru Camp e Yama no Susume, Hougako Teibou Nisshi é originalmente um mangá em estilo comédia slice of life focado em um clube de pesca sendo escrito e ilustrado por Yasuyuki Kosaka e lançado em Fevereiro de 2017 como seu primeiro projeto independente.

A história acompanha a personagem Hina Tsurugi e suas três excêntricas amigas do colegialEla é uma garota que curte hobbies caseiros tipo artesanato mas muda-se para uma cidade litorânea procurando concluir os estudos. Hina então conhece a veterana Kuroiwa enquanto caminhava e decide juntar-se a seu incomum clube de pesca. A garota não gosta de criaturas marinhas mas interagindo com as amigas gradualmente vai apreciando a beleza do oceano.

Entre as dubladoras já confirmadas Hina será interpretada por Kanon Takao, Natsumi Hodaka terá a voz de Natsumi Kawaida, Yuki Kuroiwa será dublada por Yuu Sasahara e Ohno Makoto será interpretada por Satome Akesaka.
A equipe técnica é muito interessante tendo direção de Takaharu Okuma (diretor de Uchi no Maid ga Uzasugiru), roteiro de Fumihiko Shimo (escreveu para Dumbbell nan Kilo Moteru?) e design de personagens de Katsuhiro Kumagai (desenhou para Gabriel Dropout). O anime será produzido pelo estúdio Doga Kobo que tem grande afinidade com este tipo de história produzindo no passado séries como New Game!, Himouto! Umaru-chan, Gabriel Dropout, Watashi ni Tenshi ga Maioria e Uchi no Maid ga Uzasugiru. Confira o trailer mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: