Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Overflow. Com censuras para Tv, o mangá de comédia romântica ecchi tem anime confirmado para Janeiro de 2020. (Giganálise News)




Na última Quarta-feira, 20 de Novembro, o website oficial de Overflow - Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi confirmou a estreia do anime para 06 de Janeiro liberando a primeira imagem ilustrativa.

A série é originalmente um mangá em estilo comédia romântica ecchi para jovens adultos escrito e ilustrado por Kaiduka. Devido o ecchi mais explícito a adaptação terá duas versões, uma censurada para Tv e outra completa sem restrições, exibida apenas no website ComicFesta Anime.

Mais ou menos na mesma vibe de Nande Koko ni Sensei ga, a história de Overflow é centrada no personagem Kazushi Sudou e suas duas amigas de infância, Ayane e Kotone, que aliás são irmãs. O trio sempre encontra-se em circunstâncias estranhas que resultam em um banho juntos.

O anime está em produção pelo estúdio Houkiboshi (nunca ouvir falar dele) tendo direção de Rei Ishikura, roteiro de Eeyo Kurosaki, design de personagens de Yoshihiro Watanabe e direção de animação de Kazuya Kuroda em parceria com Hisashi Nakamoto. Entre os destaques desta equipe Yoshihiro Watanabe fez os desenhos dos personagens de Sora no Otoshimono (2009) e Shimai Maou no Testament (2015) já Kazuya Kuroda foi diretor de animação de Kaibutsu Oujo (2007) e Hisashi Nakamoto trabalhou como key animator no filme Sword Art Online Ordinal Scale (2017).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu  e até a próxima.

Leia Também: