Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo filme de Made in Abyss dando continuidade ao anime ganha trailer e data de exibição. (Giganálise News)




Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei ou Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, como está sendo intitulado na América do Norte, é o terceiro filme da série e o primeiro a ter uma nova história dando continuidade ao muito bem sucedido anime de 2017.

O website oficial acaba de liberar mais um trailer (abaixo) confirmando a estreia nos cinemas japoneses em 17 de Janeiro de 2020.

A Sentai Filmworks que está licenciando o longa-metragem animado descreve o novo projeto como sendo "a continuação da aventura épica de pequena Riko e do misterioso robô Rego que se juntaram à nova amiga Nanachi. O trio agora desce a traiçoeira quinta camada do abismo, o mar dos corpos, e encontra o misterioso Bondrewn, um lendário aventureiro de apito branco cuja sombra paira sobre o problemático passado de Nanachi. Bondrewn é extremamente hospitaleiro mas os bravos aventureiros do enigmático abismo nem sempre são o que parecem".

Para quem não conhece, a primeira temporada de Made in Abyss (13 episódios) veio ao ar no Verão\2017 e surpreendeu muita gente com algumas cenas dramáticas e chocantes em detrimento a seu design extremamente carismático, aliado a uma ambientação e direção de arte que remetia a livros de contos infantis. A história se passava em uma cidade construída em volta de um grande abismo contendo tesouros e perigos inimagináveis levando muitos aventureiros a explorá-lo sob o risco de perderem a própria vida. A protagonista era Riko cuja mãe desapareceu há alguns anos. Decidida a encontrá-la um dia a garota encontra o pequeno Rego, um garoto meio humano meio máquina, e juntos decidem procurá-la descendo o abismo. 

O anime recebeu nota 8.83\10 nos reviews com mais de 564.000 membros em seu perfil e mais de 297.000 usuários votantes estando atualmente na surpreendente 25ª posição entre os mais bem ranqueados e 99ª colocação entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Estas notas e posições são atribuidas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Como dito acima, após o anime Made in Abyss recebeu 2 filmes (Tabidachi no Yoake e Hourou Suru Tasogare) que recapitularam a história, já este 3º longa-metragem será uma nova aventura. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: