Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blue-ray do filme de Seishun Buta Yarou chega ao mercado agora em Novembro. O que isto significa para os fãs que aguardam a continuação aqui no ocidente?




Clique Aqui e Leia o Review Final

Os fãs de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai já não suportam mais aguardar pelo filme que dá continuação ao anime de 2018. O assunto é atualmente o mais pesquisado aqui no Giganálise e temos boas notícias. 

O website oficial da série já confirma há algumas semanas o lançamento do Blue-ray/DVD para o próximo dia 27 de Novembro no Japão podendo ser adquirido por 12.430 yenes — mais ou menos R$ 483,00 na cotação de hoje — na loja da Aniplex+  ou 9.680 yenes (R$ 376,00) na Amazon Japonesa.

O lançamento do Blue-ray deixa os fãs em grande expectativa! A esperança é que o serviço de streaming Crunchyroll, detentor dos direitos de exibição do anime aqui no Brasil, também adquira o longa-metragem animado e traga para seu line-up ainda no primeiro trimestre de 2020, antes que o material vaze pela internet através da comunidade fansub. 

Apenas lembrando que isto é o desejo dos fãs, o serviço de streaming não fez até o momento nenhuma manifestação oficial a respeito do assunto.

Como os fãs já sabem o filme se chama Seishun Buta Yarou wa Yume-miru Shoujo wo Minai tendo saído nos cinemas no último dia 15 de Junho cobrindo os 6º e 7º volumes da novel escrita por Hajime Kamoshida. A história, além de abordar o namoro entre Sakuta e a jovem Mai, é centrada na personagem Shouko, ela que tem ligação com o passado do protagonista sendo mais um caso de Síndrome da Adolescência.

Outra notícia interessante é que um evento especial chamado "Seishun Butanoro" está confirmado para o dia 23 de Fevereiro de 2020 tendo a presença dos dubladores Kaito Ishikawa (o Sakuta), Asami Seto (a Mai) e Inori Minase (a Shouko). A pergunta é: Será que eles irão anunciar mais alguma coisa por lá?

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Leia Também: