Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kakushigoto vai receber adaptação para anime em 2020! (Giganálise News)




A notícia saiu hoje, 14 de Novembro, em uma postagem no Twitter da livraria Comic Buster, situada em Yokohama, exibindo o 10º volume do mangá Kakushigoto 

O autor da história é Kouji Kumeta, já conhecido dos mais entusiastas por também ser o criador de Sayonara Zetsubou Sensei que recebeu adaptação para anime em 2007 (12 episódios) figurando até hoje entre os 500 mais populares do Myanimelist.

Kakushigoto ("Coisas Escondidas") é uma comédia slice of life centrada no personagem Gotou Kakushi que, a todo custo, esconde de sua filha Hime que ele é autor de um certo tipo de mangá. O enredo é inspirado no que seria o dia a dia de uma família que possui um desses artistas em seu lar.

Embora ainda necessite de confirmação é quase certo que o mangá será adaptado para anime pelo estúdio Shaft (o mesmo de Nisekoi) que inclusive trabalhou em um pequeno teaser da obra em 2016 (abaixo) trazendo a típica direção artística e subjetiva que marcou a trajetória do estúdio nesses últimos anos

O anime está programado para algum momento de 2020 mas ainda não se sabe qual o formato e duração de cada episódio. Entre os dubladores confirmados, o personagem Gotou será interpretado por Horisho Kamiya (o Levi de Shingeki no Kyojin) já Hime será dublada por Chika Anzai (a Reina de Hibike! Euphonium). Confira o teaser abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Observação: Usuários mobile podem sofrer problemas de rolagem de página em vídeos do Dailymotion.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: