Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dorohedoro. Bizarro, cômico e apenas para os fortes, o anime de ação e ficção sombria estreia no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Dorohedoro é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Inverno/2020 iniciando dia 12 de Janeiro.

A série é originalmente um mangá de ação, horror e ficção sombria com uma pitada de comédia sendo escrito e ilustrado pela autora Q Hayashida. Ela que nasceu em 1977, chegou a estudar música e belas artes na Faculdade Nacional de Tóquio e trabalhou como assistente de Tsutomu Nihei (autor de Sidônia)

Dorohedoro acompanha o personagem Kaiman, um híbrido entre humano e lagarto que habita o "Buraco", um distrito sombrio, decrépito e sem lei onde o forte se alimenta do fraco e a morte é algo cotidiano. Amaldiçoado pela aparência e atormentado por pesadelos Kaiman dedica sua vida a perseguir os usuários de magia em busca de respostas para voltar ao normal.

Os magos são vistos como a classe mais poderosa da sociedade no entanto agem como escória enxergando os habitantes do "Buraco" como insetos, assassinando, mutilando e os usando em seus experimentos. Eles são temidos por quase todos exceto Kaiman que além de ser imune a magia usa duas baionetas como armas. Ele tem apenas o próprio estômago como adversário sendo ajudado pela jovem Nikaidou que administra um restaurante chamado Hungry Bug (Inseto Faminto).

Dorohedoro portanto é ambientado em um mundo sombrio com design decadente ironicamente possuindo uma boa combinação entre comédia, alegria, morte e carnificina. O enredo é cheio de reviravoltas acompanhando os habitantes do "Buraco" e seu universo único e aterrador.
Entre os dubladores já confirmados Kaiman será interpretado por Wataru Takagi e Nikaidou será dublada por Reina KondouA adaptação para anime está em produção pelo estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui e Dororo 2019) que costuma trabalhar bem com este tipo de enredo. A série terá direção de Yuuichirou Hayashi (diretor de Kakegurui) e roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para Vinland Saga). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: