Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Boku wa Tomodachi ga Sukunai chega ao fim em 2020. (Giganálise News)




A notícia saiu junto com o 18º volume lançado recentemente confirmando que a versão em mangá de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Eu Não Tenho Muitos Amigos), também conhecido como Haganai, chegará ao fim no 20º volume com previsão de lançamento para 2020.

Haganai vai deixar saudades sendo originalmente uma light novel de grande sucesso em estilo comédia romântica, ecchi e harém escrita por Yomi Hirasaka com ilustrações de Buriki, publicada entre 2009 e 2015, rendendo 11 volumes. A versão em mangá teve início em 2010 com desenhos do artista Itachi.

A história se concentrava no personagem Kodaka Hasegawa, um aluno recém-transferido com péssima habilidade para fazer novos amigos. No primeiro dia de aula ele encontra a personagem Yozora falando sozinha com seu "amigo invisível" e ambos decidem formar um clube escolar para nutrir novas amizades. Mais a frente outras garotas se juntam a turma incluindo a temperamental Sena Kashiwazaki, a tarada Rika, a pequena Maria e a própria irmã mais nova do protagonista chamada Kobato. A comédia era bem divertida geralmente envolvendo a maldosa Yozora e a orgulhosa porém ingênua Sena com brigas, confusões e uma sempre trolando a outra. 

O sucesso rendeu duas adaptações para anime que ficaram populares inclusive aqui no Brasil. A 1ª temporada recebeu o título de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (12 episódios) indo ao ar no final de 2011 tendo mais de 500.000 membros em seu perfil no Myanimelist e permanecendo até hoje 115ª posição entre os mais populares do website. A continuação intitulada Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next (12 episódios) saiu no início de 2013 arrebatando mais de 345.000 membros em seu perfil permanecendo  atualmente na 263ª posição. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional da 2ª temporada de Haganai linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: