Eizouken Ni wa Te Dasu na! (Tire Suas Mãos do Clube de Animação!) vai receber adaptação para anime já com teaser (abaixo), imagem ilustrativa e data de exibição divulgados. 

Não se engane com o visual cartunesco! A série é originalmente um mangá em estilo aventura e comédia escolar escrito e ilustrado por Oware Sumito ganhando o prêmio Comic Award de 2017 e sendo indicado ao 11º prêmio Mangá Taisho de 2018.

O mangá é distribuído pela revista Monthly Big Comic Spirits (focada em jovens adultos) desde 2016 já compilado em 4 volumes independentes.

A história acompanha as personagens Midori (de chapéu), Sayaka  (cabelos compridos) e Tsubame (cabelos curtos). Esse trio de alunas colegiais energéticas formam um clube escolar (Eizouken) desejando tornar realidade o sonho de produzir o próprio anime. A ideia partiu de Midori inspirada no colégio que frequenta. Ela é amiga de Sayaka, uma garota que não liga muito para animação mas tem o discernimento financeiro necessário para tornar o projeto realidade. Elas acabam fazendo amizade com Tsubame, uma modelo adolescente famosa que deseja um dia se tornar animadora profissional.

Entre as dubladoras já confirmadas para o projeto a estreante Itou Sairi fará a voz de Midori, Tamura Mitsumi (a Kobayashi de Miss Kobayashi's Dragon Maid) interpretará a Sayaka e Misato Matsuoka irá dublar a personagem Tsubame. 
Eizouken ni wa Te Dasu na! tem estreia programada para o Inverno\2020 (a partir de Janeiro) estando em produção pelo estúdio Science Saru fundado em 2013 pelo diretor Masaaki Yuasa. O próprio Yuasa será o diretor e supervisor do roteiro. Para quem não conhece ele ganhou reconhecimento no mercado por ter comandado a produção de Devilman Cry Baby no início de 2018. Outros nomes envolvidos no projeto incluem Naoyuki Asano no design de personagens e Ooru Taichi na trilha sonora.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: