Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita. A light novel da protagonista que morre de tanto trabalhar e reencarna como uma bruxa ociosa vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)




Este é o último trimestre do ano trazendo consigo uma enxurrada de anúncios de novos animes. O mais novo integrante da lista é Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (Eu Tenho Matado Slimes por 300 Anos, Sem Perceber Subi Meu Nível ao Máximo) sendo originalmente uma light novel de comédia e fantasia escrita por Kisetsu Morita (falo mais abaixo sobre ele) e ilustrada por Benio.

A notícia foi revelada em uma livestream durante do evento "GA FES 2019" realizado ontem, 19 de Outubro, no Japão. A novel já possui 10 volumes publicados inicialmente pelo website Shousetsuka ni Narou em 2016 e posteriormente recebendo versão impressa pela editora SB Creative ficando em 9º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2019.  

A história acompanha a personagem Azusa que devido uma vida sofrida como funcionária de escritório acaba morrendo por excesso de trabalho. Ela reencarna em um outro mundo como uma bruxa imortal que não envelhece com o tempo e então decide tirar férias eternas passando o resto de sua nova vida da forma mais prazerosa e livre de estresse possível. Para sobreviver Azusa caça apenas slimes, as criaturas mais fracas e inofensivas no entanto, após 300 anos fazendo a mesma coisa ela acaba adquirindo poderes insanos! Temendo ser obrigada a voltar a antiga existência super atarefada a protagonista esconde seu verdadeiro nível de todo mundo mas... será que vai dá certo?
A adaptação para anime ainda está sem estúdio ou data de exibição confirmados mas, como geralmente após um anúncio as séries são exibidas entre os 3 a 12 meses seguintes, podemos chutar (APENAS UM PALPITE) que Slime Taoshite 300-nen venha ao ar ou na temporada de Verão\2020 (a partir de Julho) ou de Outono (a partir de Outubro). Entre as dubladoras que farão parte do projeto a protagonista Azusa será interpretada por Aoi YukiLaika será dublada por Kaede Hondo, Falfa terá a voz de Sayaka Senbongi e Shalsha será dublada por Minimi Tanaka
Kisetsu Morita é autor de 27 novels, algumas com notas altas entre 8 e 10, sendo esta a primeira vez que uma de suas histórias ganha adaptação. Além da novel de Slime Taoshite 300-nen há uma versão em mangá já com 5 volumes e desenhos do mangaká Shiba, publicada pela revista Gangan Online, e uma novel spin-off com o título Hira Yakunin Yatte 1500-nen, Maou no Chikara de Daijin ni Sarechaimashita.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: