Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autor de "Koi wa Ameagari no You Ni" lança novo mangá em Novembro. (Giganálise News)




A noticia saiu na 46ª edição da revista Weekly Young Jump de propriedade da editora Shueisha. 

Jun Mayuzuki, autor do ótimo e controverso drama romântico Koi wa Ameagari no You Ni, irá lançar um novo mangá com o título Kowloon Generic Romance no dia 07 de Novembro deste ano.

A conta oficial da revista no Twitter postou uma imagem (abaixo) no último dia 17 de Outubro apresentando duas personagens, a de cabelo comprido é Akira Tachibana (protagonista de Koi wa Ameagari no You ni) já a de cabelo curto será a protagonista do novo mangá do autor

Para quem não conhece, Koi wa Ameagari no You ni (O Amor é Como a Alegria Depois da Chuva) conta a história da jovem Akira Tachibana, uma estudante do colegial integrante do clube de atletismo que após uma lesão no tornozelo ficou temporariamente impossibilitada de correr. Frustrada, um certo dia ao visitar uma cafeteria familiar ela encontra Masami Kondou e se encanta pelo modo humano e gentil como o gerente lhe serve uma xícara de café. Apaixonada, Tachibana resolve trabalhar no estabelecimento como garçonete na esperança de aproximar-se e um dia poder se confessar. O problema é que ela, apesar de madura, tem apenas 17 anos e ele, 45.

O mangá aborda o assunto de forma romântica e respeitosa e chegou a receber uma adaptação para anime no início de 2018 (12 episódios) ficando entre os 1000 mais populares do Myanimelist e eleito por nós aqui no Giganálise como uma das melhores séries do ano pelo enredo cativante, design de personagens nostálgico, boa direção de arte e trilha sonora inspirada.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: