Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ryuuou no Oshigoto vai receber game para Playstation 4 e Nintendo Switch em 2020. (Giganálise News)




A notícia saiu na última Segunda, 28 de Outubro, em um Twitter realizado pelo próprio autor Shirow Shiratori. Ryuuou no Oshigoto! (O Trabalho do Ryuuou!) vai receber game para Playstation 4 e Nintendo Switch em 2020.

Apesar da notícia não esclarecer que tipo de jogo será, a Entergram abriu um website recentemente confirmando que está trabalhando em seu desenvolvimento. 

Ryuuou no Oshigoto! é originalmente uma light novel escrita por Shirow Shirotani com ilustrações de Shirabi sendo publicada pela GA Bunko de propriedade da editora SB Creative, tendo atualmente 11 volumes disponíveis em versão impressa e digital. A história é centrada no personagem Yaichi Kuzuryuu, um jogador de Shogi (um tipo de xadrez japonês) profissional que acaba de adquirir o título de Ryuuou dado apenas aos melhores jogadores desta categoria. 

Um certo dia ao chegar em casa ele encontra a pequena Ai Hinatsuru, uma garotinha com visual de grande apelo carismático pedindo que ele se torne seu mestre e lhe ensine como jogar shogi adequadamente. O problema é que o protagonista é amigo de longa data de Ginko Sora, uma garota ciumenta, linha dura e tão profissional quanto ele. A situação se complica ainda mais quando outras protagonistas mirins ingressam na história.
A novel recebeu uma adaptação para anime no Inverno\2018 (12 episódios) pelo estúdio Project Nº 9 e mesmo não sendo um grande sucesso obtendo apenas nota 7.03\10 no Myanimelist com pouco mais de 95.000 membros em seu perfil, conquistou alguns fãs aqui no Brasil apesar de receber críticas sob a alegação de ser um anime para lolicons. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Ryuuou no Oshigoto! está disponível pelo serviço de streaming oficial que disponibiliza a série de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português. Link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Ryuuou no Oshigoto! (The Ryuo's Work is Never Done!)

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html