Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta cuja tradução adaptada do título em inglês seria "Minha Próxima Vida como Vilã: Todas as Rotas Levam a Desgraça!" vai receber adaptação para anime já com trailer (abaixo), imagem ilustrativa e janela de exibição divulgadas.

A obra é originalmente uma light novel de comédia romântica com harém reverso e fantasia escrita por Satoru Yamaguchi tendo ilustrações de Nami Hidaka, publicada inicialmente pelo website Shousetsuka ni Narou! em 2014 recebendo versão impressa no ano seguinte pela editora Ichijinsha além de existir uma versão em mangá à venda desde 2017.

A história é centrada na personagem Katarina Claes tendo uma vida pacífica e feliz como filha única de um Duque até que um dia ela bate a cabeça contra uma rocha e relembra que na vida passada era uma jovem otaku que faleceu no caminho para o colégio após ter passado toda a noite anterior jogando Fortune Lover, seu Otome Game favorito (Obs: Otome Games são jogos românticos focados no público feminino). 

Após perceber está cercada por familiares estranhos Katarina se surpreende ao descobrir que reencarnou como vilã em um mundo fictício semelhante a Fortune Lover. Como esse tipo de personagem normalmente acaba morta ou exilada ela decide usar seu conhecimento e rotas alternativas procurando evitar um fim trágico mas... como fazer para uma vilã ter um final feliz?

O anime tem estreia programada para a Primavera\2020 (início em Abril) e contará com a dubladora Maaya Uchida interpretando a protagonista Katarina. Entre os trabalhos anteriores de Uchida estão a Rikka de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai e a pequena Melty de Tate no Yuusha no Nariagari.

O estúdio Silver Link (o mesmo de Rakudai Kishi no Cavalry) está encarregado da produção com Keisuke Inoue na direção, Megumi Shimizu no roteiro e Miwa Oshima no design de personagens inspirados nos desenhos de Nami Hidaka. O trailer abaixo indica que os trabalhos já estão bem avançados com um bonito design, boa animação e belo design de cores e direção de arte. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html