Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

RPG de Fairy Tail para PS4/Switch/PC ganha mais um vídeo promocional com sistema de combate e Hades como vilão! (Giganálise News)




"A promessa é que este seja o game definitivo de Fairy Tail!"

Em Setembro deste ano reportamos aqui no Giganálise a notícia que Fairy Tail, um dos shonens com magia mais queridos dos anos 2010, iria receber um RPG de Ação para as plataformas mainstreams. 

Hoje, 30 de Outubro, saiu mais um vídeo promocional (abaixo) mostrando outros personagens que farão parte do projeto, o sistema de combate, exploração pela cidade e apresentando o personagem Hades (ou Pretch Gaebolg) como vilão.

O game sai em algum momento de 2020 para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam (infelizmente o Xbox One ficou de fora) sendo produzido pelo estúdio Gust e distribuído pela Koei Tecmo Games permitindo que o player embarque em uma jornada pela terra de Fiore acompanhando as aventuras de Natsu, Lucy, Grey, Erza, Juvia e outros membros excêntricos da Fairy Tail. 

O enredo terá uma história original mas também irá abordar dois dos arcos preferidos dos fãs: Grand Magic Games e TartarosSerá possível andar pela cidade explorando a simpática Fiore e à medida em que missões vão sendo cumpridas ir aumentando a posição da Fairy Tail no ranking de guilds. Algo que pode desagradar alguns é o fato do game ter combates estratégicos por turnos (semelhantes a Persona 5) e não combates livres em terceira pessoa.

O autor Hiro Mashima está supervisionando o projeto com a promessa de uma recriação fiel do universo do mangá/anime desde as magias, habitantes até os personagens mais icônicos. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/dragon-star-varnir-finalmente-chega-ao.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fategrand-order-zettai-majuu-sense.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fight-league-gear-gadget-generators_14.html