Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Será que Dumbbell Nan Kilo Moteru vai receber 2ª Temporada? (Giganálise Comentário)




Com a temporada de Verão\2019 chegando ao fim começam as ESPECULAÇÕES sobre possíveis continuações de alguns dos animes que mais fizeram sucesso durante o período. Antes de partirmos para o artigo deixo bem claro que, embora o texto seja baseado em informações já reveladas, ATÉ O PRESENTE MOMENTO NENHUM ANÚNCIO OFICIAL SOBRE A CONTINUAÇÃO DE DUMBBELL NAN KILO MOTERU FOI REALIZADO POR YABAKO SANDROVICK OU PELO ESTÚDIO DOGA KOBO.

Sou meio que obrigado a destacar isso já que as vezes as pessoas leem apressadamente e não prestam atenção a certos detalhes que mencionamos acabando por tirar conclusões precipitadas. Por exemplo, no passado já comentamos no blog que POSSÍVEIS continuações de Kenja no Mago, New Game! e Wotaku ni Koi wa Muzukashi PODERIAM está nos planos de seus estúdios desenvolvedores com base informações que tínhamos na época e, embora ainda estejamos na expectativa, nenhum desses animes receberam as aguardadas continuações. Tudo certo? Tudo entendido? Então bora pro texto.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (ou Quantos Quilos Você Levanta?) deu leves sinais em seu 12º e último episódio que o estúdio Doga Kobo PODERIA está adaptando uma 2ª temporada do anime. Ao final vemos as personagens Sakura, Akemi, Gina e Ayaka se despedindo com a frase "ATÉ MAIS" e posteriormente nos últimos segundos vemos a protagonista Sakura subindo em uma balança e sorrindo com os números que observou. Seria por que ela finalmente perdeu peso ou algo mais estava escrito ali?... Lembrando que a graça, o pilar cômico da história é exatamente a luta hilária da protagonista em emagrecer não alcançando o objetivo por se empanturrar de doces e salgados.

O mangá tem atualmente 8 volumes publicados (o último lançado em Agosto) totalizando 72 capítulos, nem todos adaptados. Com a popularidade da série inclusive aqui no ocidente uma 2ª temporada poderia vir a acontecer (se é que já não está em produção). Dumbbell Nan Kilo Moteru teve a musica de abertura entre as mais tocadas no Japão e alcançou nota 7.69\10 no Myanimelist com mais de 110.000 membros em seu perfil ficando dentro da famosa lista dos 1000 mais populares do website. (Observações: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Para quem ainda não teve a oportunidade de assisti-lo, o anime é uma comédia shoujo esportiva centrada na protagonista Hibike Sakura uma adolescente colegial esperta, malandra e de visual muito carismático estando em plena fase de crescimento. Entre lanches e refeições ela se alimenta 6 vezes ao dia e percebendo está acima do peso decide, junto a suas amigas, entrar na academia de exercícios físicos Silverman instruída pelo hilário fisiculturista Machio. A série mistura uma boa comédia com dicas de exercícios se tornando para muitos uma das mais divertidas do Verão.\2019. Confira "Links Relacionados" para saber mais.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Review Final). As desventuras de Hibike Sakura tentando entrar em forma em um dos animes mais divertidos do Verão\2019.



* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 6). A garota russa, queda de braço e Hibike bola de carne! (Giganálise Comentário)


* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 4). Cadeira quebrada e exercícios na praia! (Giganálise Comentário)



* Open de Dumbbell Nan Kilo Moteru? linkada diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: